segunda-feira, 25 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sketch 111- blog Card Patterns

Criei este cartão para participar do  sketch 111 do blog Card patterns. Utilizei um papel de libélulas que criei no Corel, colei umas libélulas sobre o papel e fiz 3 botons sobre os quais passei relevo transparente.



domingo, 17 de abril de 2011

Desafio 23 - Cartão de Natal redondo

O desafio 23 do blog Christmas Inspirations é o de criar um cartão em formato redondo.
O cartão que criei tem cores bem natalinas, verde, vermelho e dourado, colei algumas poinsetias que fiz e punch art, uma figura de meia cheia de guloseimas, fiz distress em verde, colei umas estrelas e um laço de fita com detalhes em dourado. Gostei do resultado.



sábado, 16 de abril de 2011

Cartão de Páscoa

Criei este cartão com tema de Páscoa para participar dos desafios:
- Desafio 6 - DT Rosali - livre (em qualquer formato) e tema de Páscoa
- Challenger 36 - Easter
- Challenger 114 - Paper Piecing
- Desafio 42 - sketch com Soraya Bervian
- Challenger 137 - Color Throwdown
- Challenger 64 - Chocolate Wrapper Colour Combo










segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desafios - 110 (Card Patterns) - 63 (Just Add Ink)

Criei este cartão para participar de 2 desafios, o 110 do blog Card Patterns e do 63 blog Just Add Ink.

O desafio do blog Just Add Ink é inspirar na foto

E do Card Patterns seguir o sketch 110

´

Para este cartão criei dois papéis digitais com formas geométricas em vermelho e branco, detalhes de roseta em azul verde e amrelo, carimbos e fita azul.

sábado, 9 de abril de 2011

Desafio 41 - ACC - Páscoa by Gabriella dos Santos

O desafio 41 do blog Addicted to Cards proposto pela DT Gabriella dos Santos tem como tema Páscoa e seguir uma tabela de cores.
Criei um cartão usando papel digital de fundo, um ovo também digital, colei umas flores e folhas em punch art, cortei os cantos com cortador da TEC, fita Art Blanchè e colei um brad. Gostei do resultado.


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desafio 8 - Altered de Páscoa com Soraya Bervian

O desafio 8 do blog Mad About Magnolias foi proposto pela DT Soraya Bervian, de fazer um altered de Páscoa com carimbo Magnólia (altered=transformação ou alteração de qualquer objeto em algo decorativo usando diferentes técnicas de arte), ovos e coelhos.
Usei uma caixa de bombons. Pintei uma Tilda com copics e colei um coelinho, criei um papel com ovos e colei umas flores e folhas em punch arts.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desafios: 136 Color Throwdown e 113 Crafty Creations Challenges (Rain Showers)

Criei este cartão para participar dos desafios 136 do blog Color Throwdown e 113 Crafty Creations Challenges com o tema Rain Showers.
Usei um papel digital, imagem de nuvens e chuvas que criei no Corel e pintei com copics 451 e imagem de sombrinha.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desafios: 22 Christmas Inspiratios - Cena de Natal e 109 - Card Patterns-Sketch de Nina Brackett

Criei um cartão com tema de Natal para os desafios dos blogs Christmas Inpirations, com o tema de cena de Natal e para o blog Card Patterns seguindo o sketch proposto pela DT Nina Brackett.
Para este cartão utilizei cores não convencionais de Natal (verde e vermelho), imagem dos três Reis Magos que garimpei na Internet, fita e caneta douradas. Gostei do Resultado.


domingo, 3 de abril de 2011

Desafios CCCW112 - Bunnies e ECPC35

Criei este cartão para participar de dois desafios:
O desafio 35 do blog Easy Craft Projects como o sketch abaixo
E o desafio 112 do blog Crafty Creations Challenges com o tema Bunnies (coelhos).
Paea este cartão criei no Corel um papel de fundo com coelhos, flores que cortei modelei colando no miolo micros botões, um figura no formato de ovo sobue o qual colei coelinhos (que garimpei na internet) e pintei com copics e colei uma fita.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

Card vintage com cores de outono e com pedido de desculpas

Criei este cartão para participar de 3 desafios.
Do blog Addicted to Card Challenges, proposto pela guest participante Eunides Vicente, seguindo as regras regras de elaborar um cartão que possa guardar um presentinho, mimo ou guloseima. O cartão deve ter um compartimento,que não pode ser um box card (cartão com uma caixa ou uma caixa com um cartão) nem sacolinha decorada, deve ter pintura em aquarela (pintei a flor), ter um laço; - e seguir o Tema: " Desculpa", "Sinto muito"; "Sorry", entre outros. Criei um cartão seguindo as regras e de presente uma barra de chocolate.

Para o desafio 5 do blog Só desafios proposto pela DT Marlei, en estilo vintage seguindo as cores do outono e, para o desafio 135 do blog Color Throwdown Color seguindo a combinação de cores abaixo.



Libélulas

Inspirada pelas Scrapeteiras criei umas figuras de libélulas e que estou disponibilizando para quem quiser utilizar as imagens em seus cartões ou páginas de scrapbooks. Espero que gostem.



















Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...